Reality #Rich Kids of Beverley Hills


Eu irei confessar aqui pra vocês que eu sou um amante de reality shows. Eu sou realmente a favor de histórias reais.
Não costumo perder meu tempo vendo comportamentos inventados pela  mente de qualquer um, porque sou meio que racional pra essas coisas e até mesmo você poderia fazer isso (me dêem sugestões de seriados, ok?). É como ver um monstro em um filme e pensar "é um cara que tá debaixo disso aí". E pra mostrar um dos reality dos quais eu assisto, abrirei essa "série" com o reality Rich Kids Of Beverly Hills, que passa no canal E!.
E para os leigos que associam os reality shows somente ao típico BBB ou A Fazenda, existem muito outros legais e bons por aí, que por mais que tenha um pequeno fundo de "invenção", te predem; te garanto. 
Mas isso não está em questão (costume meu). Vamos lá.

Um grupo de jovens, que vive na cidade de Beverley Hills e que são muito ricos. Mas não apenas muito ricos. Eles são BIlhonários!
E logo batendo os olhos nesses fatos, muitos irão rotular os personagens como sendo sociais e chatos por morarem em um lugar assim; e vaidosos, toscos e chatos por serem tão ricos. Mas é aí que você se engana meu jovenzito, porque eles são muito legais e carismáticos, o que os fazem parecer com pessoas do nosso cotidiano, porém com uma fatia de luxo e ostentação, óbvio.
Pensam tanto em comida como ninguém na televisão, criam dramas por motivos mais corriqueiros na vida de qualquer um de nós, e por aí vai.
Neste reality, tudo se concentra em 5 filhos de ricaços: Teremos EJ Jhonson, que sem dúvidas é demais! (Ele é demais, cara... Não dá pra engar. Pesquisem só, como o cara se veste.) Além de engraçado, é super alto astral e sempre está levantando o ambiente por onde ele chega. 
Temos também Morgan (<3) e seu namorado, que é muito fofo. Roxy, além de muito binita, é uma grande amiga do pessoal. E o Jhonny que é o mais dramático e bem engraçado.
Se se interessou pela dica, assista e dê uma conferida.
Espero que gostem. 
Abraços! Kiss kiss. 

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.