Personagens de Gossip Girl: Chuck Bass


"E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém... Vocês sabem que me adoram. Beijinhos, A garota do blog"

Eu nunca fui o tipo de pessoa amarrada em Netflix, que costuma passar horas assistindo vários filmes, meio que fazendo uma maratona em quase todas a madrugadas. Não porque eu nunca quis me.interessar em descobrir filmes legais, é que realmente é muito raro asssistir alguma coisa que me agrade, tipo, meeesmo. 
Eu sempre ouvi ouvi falar quando eu era adolescente sobre a série Gossip Girl, e eu sempre me senti muito atraído à essa série mas nunca penseie em assistir, até quando enfim eu assistir os dois primeiros episódios  e BUM!! Não parei mais de assistir! 
Certamente existem muitos blogs e páginas de internet fazendo resenha e contando sobre a história da série, então isso não interessa aqui. Mas independente se você acompanha (ou não), a série, é pra você. Sugiro que assista para você sentir que tem afinidade. A série seria bem mais interessante e divertida se fosse nos anos atuais (que disperdício, cara), porque estaria tudo mais atualizade em cima das redes sociais e tecnologia. Mas fazer o que? Não temos controle sobre o tempo, nem no mínimo premonição. Mas nem por isso ela deixa de ser super legal!
Vamos falar dos personagens que, afinal de contas, são muito interessantes nessa série <3. Vou fazer comentários a respeito do do comportamento deles baseados na minha opinião. Começando, claro, por UM DOS meus favoritos:

Chuck Bass
Filho do bilionário Bart, apaixonado por Blair, mulherengo e vaidoso. Diferentemente do Nate Archibald, as impressões eu tinha de Chuck antes de ver a série é de que ele seria o cara legal, educado e sério. Só que não. Ele é o mais malandro, um mulherengo de primeira, gosta de perseguir, e por vezes é inconveniente. Mas afinal, o que Chuck Bass tem que me faz gostar tanto dele? Bom, em contra partida, ele é o mais parceiro de todos eles. Com o tanto do seu poder aquisitivo, sempre se dispõe a ajudar os seus amigos. Quem não apoia amizades como ele? Ele tem uma astúcia invejável, super avançado nos negócios, e claro, tem um senso de humor sarcástico dos melhores. A verdade é que ele foi essencial na série. E sobre os seus podres: Eu sou Chuck Bass. Então só dizem respeito a ele. Ele pode. Ele é o ChuckE nada mais divertido quando ele se junto à sua alma gêmea do crime Blair Waldorf e fazem seus joguinhos de desafio.

"Olha, eu me preocupo com três coisas, Nathaniel: com dinheiro, com os prazeres que o dinheiro me proporciona e com você."

Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.