We Hear It - Melhor site para pesquisar imagens e se inspirar (Resenha)


Se você for como eu, que gosta de pesquisar/ver imagens legais, imagens que te inspiram, imagens bonitas; você precisa baixar o aplicativo We Heart It.

Ele é tipo o Pinterest (só que muito melhor, na minha opinião). Definitivamente quase tudo que eu procuro eu encontro nesse aplicativo. Nele tem milhares e milhares de gêneros de imagens e você pode compartilhá-las com muita praticidade e rapidez.
Como ele funciona? É um lugar que é construído por usuários, onde eles postam imagens que eles acham bonitas, que eles curtem por algum motivo.


Por exemplo, primeiro você cria suas coleções, que seriam como pastas onde você irá por as suas imagens, como que em categorias, tipo: vintage, roupas, quartos, lugares, rosa etc. E o bom é que você pode adicionar as imagens que já estão no site, claro, compartilhando elas. Ou se preferir pode fazer upload de novas imagens.
Algumas grandes vantagens do aplicativo em si é que ele é super leve, as imagens carregam bem rapidamente, é muito bom na hora de procurar as imagens, pois conforme você descobre uma imagem, o aplicativo vai te mostrar algumas coleções aonde essa imagem também está e que tem a ver com a imagens, daí pode estar acessando elas e descobrindo outras imagens semelhantes a ela. E o app está disponível tanto para iOS quanto para Android!
Eu encontro uma infinidade de imagens legais e coleções ótimas lá, que super combinam comigo, cheias de imagens lindas. 
Eu super indico. E me justificando, eu considero ele muito melhor que o Pinterest, porque, tipo, pqp eu AMO ESSE APP. No Pinterest, eu passava muito tempo pra encontrar poucas imagens legais. No We Heart It eu passo um tempão compartilhando imagens legais porque elas nunca acabam
Então fica a dica galera. Abraços!


Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.