Celebridades que saíram do armário este ano (2016)



O tema da homossexualidade tem estado em evidência de alguns anos pra cá, especialmente no Brasil. Páginas no Facebook, nas novelas, artistas, noticiários: todas as discussões em volta desse assunto ajudaram muitas pessoas a compreenderem melhor o lado de quem é gay . Ajudou também a muitos que se reprimiam a tomarem coragem a se aceitar, bem como assumir isso para o mundo. Confira agora confira histórias marcantes de alguns dos diversos famosos que chutaram a porta do armário e contaram para o mundo o orgulho de serem gays.


COLTON HAYNES


Colton Haynes, astro das séries norte-americanas “Arrow” e “Teen Wolf”, assumiu a sua homossexualidade em uma publicação em seu Tumblr oficial no deste ano. Ao ser questionado sobre a sua sexualidade sobre um seguidor, o ator respondeu: “Isso era segredo? Vamos todos aproveitar as nossas vidas e não ter quaisquer arrependimentos”.


NATHAN FORT


O jogador de basquete da faculdade de rural de Arkansas, nos EUA, saiu do armário saiu do armário e corajosamente revelou ser um sobrevivente de agressão sexual em um depoimento de cortar o coração para a revista “Outsports”. “É importante para mim compartilhar isso agora porque eu sei que muitos outros caras estiveram em situações semelhantes”, disse.


FERNANDO GROSTEIN


O diretor de cinema e irmão do apresentador Luciano Huck, Fernando Grostein Andrade, 35 anos, assumiu sua homossexualidade em um post nas redes sociais. Na carreira, Fernando dirigiu o filme Quebrando Tabu (2011), além de já ter feito videoclipes para Sandy & Júnior e Caetano Veloso.


KRISTEN STEWART






Kristen Jaymes Stewart é uma atriz, diretora e modelo estadunidense. Ficou conhecida por interpretar a protagonista Isabella Swan nos filmes da Saga Crepúsculo. A atriz foi a outra metade do ator Robert Pattinson durante anos, e os dois foram um casal de energia discreta em Hollywood no passado. No entanto, no início de 2016, Stewart veio totalmente para a frente e proclamou sua sexualidade para que todos pudessem ouvir e ver. Atualmente com 26 anos de idade ela está em um relacionamento romântico com sua assistente pessoal Alicia Cargile, e antes disso, Stewart estava namorando Soko, uma atriz francesa e música. Há apenas dois anos, Stewart terminou seu relacionamento de longa data com Pattinson, e ela também namorou com Michael Angarano .Stewart e Cargile estão namorando desde julho.



NYLE DIMARCO


Ele fez história como o primeiro concorrente surdo a competir em “America’s Next Top Model” e, em seguida, fez sua legião de fãs pirarquando ele afirmou que é sexualmente fluido depois de um fã questionar se ele gostava de meninos ou meninas.


RYAN BEATTY


“Orgulho de ser um homossexual. Levou 20 sufocantes anos dentro do armário para eu me sentir confortável o suficiente para dizer isso, mas agora eu posso finalmente respirar. Eu fiz isso!”, disse o cantor de 20 anos em seu Instagram oficial.


FERNANDA GENTIL


A apresentadora do Esporte Espetacular foi o caso mais recente de um famoso que assumiu sua verdadeira orientação sexual. Separada do empresário Matheus Braga em abril deste ano, Fernanda Gentil assumiu um relacionamento com a jornalista Priscila Montandon, de 34 anos.


CHARLIE CARVER


Charlie Carver, astro de “Teen Wolf”, usou o seu perfil oficial no Instagram para assumir sua sexualidade no início deste ano. “Seja quem você precisa ser quando é jovem. Quando eu era um menino, eu sabia que eu queria ser ator. Eu sabia que eu queria muitas coisas! Eu pensei que queria ser pintor, jogador de futebol, um stegosauru… Mas me agarrei nisso de atuar. Eu descobri nessa idade, meio abstratamente, que eu era diferente dos outros meninos da minha escola”, escreveu.


BRIAN ANDERSON


O skatista profissional Brian Anderson veio a público para um ato corajoso: assumir sua homossexualidade! Sempre questionado sobre a sua sexualidade, o cara resolveu pôr um ponto final no assunto durante entrevista para um mini documentário no site “VICE”. “Eu nunca pensei que eu iria sentar aqui e falar sobre ser gay na câmera, mas eu preciso”, disse.


IVAR MOUNTBATTEN


Aos 53 anos, Lorde Ivar Mountbatten, primo da Rainha Elizabeth II, se assumiu gay em uma entrevista exclusiva ao jornal Daily Mail. A coragem de Ivar o tornou o primeiro membro da família real a dizer publicamente que é homossexual.


AUBREY PLAZA


A norte-americana Aubrey Plaza, de 32 anos, deu uma entrevista à revista The Advocate, a atriz, que ficou famosa por viver April na série Parks and Recreation, revelou que é bissexual. “Sei que tenho algo andrógino. Há algo masculino na minha energia. As mulheres dão em cima de mim e isso nunca foi um segredo. E também dou em cima delas. Me apaixono por garotas e rapazes. Não consigo controlar”, disparou ela.




REID EWING




Se o nome Reid Ewing soa familiar, é porque ele é um dos atores famosos da série de TV hit Modern Family. Ewing desempenha o papel de Dylan, que é um personagem secundário recorrente no show, que não é estranho para explorar normas e desafios societais, tais como relações do mesmo sexo. o ator de 27 anos de idader adiantou-se no início deste ano ao compartilhar algumas informações sérias sobre si mesmo, ele revelou ser gay.


SHANE DAWSON




Durante anos, a sensação do YouTube e o cara engraçado Shane Dawson era suspeito de ser gay. Ele costumava realizar esquetes hilariantes em que ele iria jogar personagens extravagantes ou fêmeas resolutas, fora seu bonito corte de cabelo emo e sua voz mais aguda. Há alguns meses atrás, Dawson lançou um vídeo do YouTube em seu canal intitulado simplesmente “Eu sou bissexual.” No vídeo, Dawson disse a seus 6 milhões de seguidores que havia lutando com sua identidade sexual durante anos, e que ele não tinha certeza se ele era hetero ou gay.


JAMES FRANCO




Ator James Franco falou à revista People e tinha algo interessante para dizer sobre sua sexualidade. O ator de 38 anos de idade disse que ele identifica como “um pouco gay”. Na verdade ele se considera gay na arte e hétero na vida real. O ator também falou e disse que Hollywood e o público em geral são muito obcecados em descobrir a sexualidade das celebridades.


AMANDLA STENBERG

Cutie Amandla Stenberg é mais conhecida por interpretar Rue em Jogos Vorazes. A atriz de 17 anos de idade saiu em um vídeo no início de 2016 para dizer ao mundo que ela era “uma mulher negra bissexual ".

2 comentários:

  1. Acho que as pessoas deveriam ter interesse pelas qualidades morais e sociais das celebridades, e não pela sexualidade que é algo íntimo e individual e privativo, chega!!!! de tantos imbecis e idiotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, eu concordo completamente e você está certo. Mas não estamos em uma sociedade evoluída e poucos pensam assim. O meu intuito aqui foi fazê-los olharem pelo lado de que as celebridades também sofrem grandes represálias por serem homossexuais, e que há muitas que permanecem no armário por medo de serem julgadas ou perderem seus status (quem faz teatro - ou conhece alguém que faz - sabe que isso existe) e quando um artista se assume gay publicamente nos tempos atuais, é com intuito de quebrar este Tabú. A intensão desta postagem está em quem visita, porque se você tiver preguiça de ler, vai deixar de perceber as mensagens repassadas por eles. Por isso, É FUNDAMENTAL que as celebridades exponham esse assunto hoje em dia justamente para quebrar o silêncio, pois, se você não for gay, saiba que já estamos cansado de sermos escondidos atrás das cortinas uma vez que sexualidade não define competência artística ou profissional. E é isso o que eu acredito. Sentar na frente de uma câmera para falar sobre ser gay, infelizmente ainda é necessário, como o Brian Anderson disse na entrevista.
      Obrigado por deixar sua opinião. Abraço!

      Excluir

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.