Ele é de Peixes ♓


Você pode ler este texto ouvindo John Mayer


Ele é de Peixes,

Ele é emocional. Ele é carinhoso. Ele é amigo, é confiável.  Ele é sonhador. Ele é seu. 

       Ele é aquele... Sim,  aquele apaixonado, protetor que vai cuidar mais de você do que dele. Aquele que, por estar com você, vai se atirar e mergulhar a fundo na sua alma para ver o que tem escondido nela. 

       Ele pode parecer egoísta, mas na verdade sempre pensa nos demais e de repente te surpreende com uma prova de confiança sem igual. E do mesmo modo ele é em suas relações pessoais e costuma dar mais do que receber. Ele é leal e o que ele procura é uma união mental e espiritual mais do que uma união sexual. É um rapaz que gosta do sentido de lar e de família. Por isso ele é o cara ideal. Ele procura alguém com quem ele possa contar fisicamente, mentalmente e emocionalmente. 



       Ele não se apaixona de maneira superficial. Ele é profundamente romântico e vai investir todo o coração e alma no relacionamento. Então, se tu estás procurando por um uma diversão passageira ou “vamos ver o que dá”, o melhor a fazer é partir para outro signo, como o cara de Touro ou o de Escorpião

       Para esse cara, sexo e romance são indivisíveis. Sexo na cabeça de um rapaz de peixes faz parte de uma narrativa romântica e ele não terá pressa nenhuma para chegar nessa parte. O cenário e circunstâncias são fundamentais para ele: velas, música, champanhe, pétalas de rosas. Tudo o que qualquer um teria o sonho de fazer! Ele prefere esperar (e muito) a correr logo para o objetivo final. 



       Ele quer enxerga o mundo como sendo perfeito e vai fazer qualquer coisa para fazer vocês dois escaparem desse mundo cheio de convenções, porque ele não liga para essas coisas. Ele quer um(a) parceiro(a) que seja interessado em artes, espiritualidade, música e todas as experiências que o mundo pode proporcionar. 

       Nos momentos difíceis, ele será o único que virá por trás de você com sorriso seguro e confiante e tocará em seu ombro para te fazer lembrar de que você não está sozinho(a). Ele se solidariza com seus sentimentos devido ele estar compartilhando a vida dele com a sua. Isso é de se valorizar, porque ele é um cara capaz de fazer um sacrifício por alguém que ele ama. Ele carrega uma coragem e uma força muito grande em seu peito!

       Quando ele entrar na sua vida você vai descobrir o quanto ele é extremamente generoso, amante e carinhoso. Ele vai querer ouvir todas as suas preocupações e ansiedades. Nunca faltará assunto. Ele é aquele que, mesmo você estando em silêncio, te entende. Quem o conhece sabe o que eu quero dizer. Você vai perceber facilmente que ele se preocupa mais os problemas dos outros que seus próprios problemas. Ele está com você e isso tudo é muito bom, pois ele é compreensível, sensível e empáticos, sempre em doses irresistíveis!


       Ele nunca vai reagir a ofensa dos outros. Ele sempre é o cara que tende a pensar de forma emocional mais do que de forma racional, de forma instintiva mais do que de forma intelectual. Ele perde seu livre-arbítrio para as emoções, pois ele não pensa duas vezes em tomar uma decisão, tendo em vista que quem o guia são as suas próprias emoções. Afinal, ele é intenso emocionalmente.

       Estar com ele é como estar em outra realidade. Ele vai se esforçar para fazer você se sentir como se estivesse num sonho. Esse cara tem uma imaginação incrível. Pode ser até meio 'avoado', mas ele sabe perfeitamente o que ele quer. Ah, se sabe! 

      Ele é detalhista. Tão detalhista, que serão nas coisas pequenas que o farão se sentir grato pela parceria que você retribui. Não precisa de grande coisa para surpreendê-lo. Ele sabe que o embrulho não é importante. Para ele, a riqueza está na química, no momento, nos detalhes, nas pequenas coisas. O que realmente pesa é o valor e a intenção, e não enfeites. 

       Ele é brando e sensível, porém cuidado para não pisar na bola com ele. Ele pode até ser muito gente boa, mas esse cara é destemido e não tem medo algum de fazer cara feia e enfrentar seus inimigos ou arrumar briga por causa de quem ama! Mas tudo coisa de momento. Afinal de contas, você saberá que ele não é de se prender a problemas e deixar assuntos mal resolvidos, em especial com você. Ele é aquele que vai atrás. Ele quer conversar, quer te entender, quer te fazer bem, te fazer se sentir melhor e pode até revirar o planeta para arrumar uma solução. Mas se machucar os sentimentos desse rapaz, ou você pede desculpas, ou você nunca mais fará parte do seu mundo completamente...


       Ele jamais será um mero conhecido. Ele é companheiro, é amigo, é confiável e vai te mostrar que você é importante e você vai se dar conta de que ele é tão importante quanto! Sei lá. Ele traz paz, ele é diferente dos outros. Ele é um cara leve. Estar com ele te faz se sentir bem, te faz se sentir seguro, protegido. Mesmo distante dele, só de pensar nele, imaginando o seu rosto, você deixa de se sentir sozinho. 

       Ele é sempre a melhor companhia para ficar sem fazer nada, assistir um filme, ouvir uma música, jogar conversa fora e falar sobre qualquer besteira... Ah... Ele é muito especial...

       Ele também tem uma memória atípica e irá te fazer relembrar daquela música que você gosta; do dia, do lugar, da hora e da data em que vocês se conheceram. Ele é aquele parceiro que está contigo para toda e qualquer hora. Vai te defender com unhas e dentes, mesmo quando não estiveres com a razão. 

Isso é parceria. Isso é amoroso. Isso é encantador.
E ele é calmo. Ele é paciente, é amável. Ele é dedicado. 
Ele é de peixes.


________________

Curta Papicher no Facebook (aqui)

- Para mais signos, clique aqui. - 

PS: todas as características podem mudar conforme a composição do seu mapa astral.


Sobre o Autor:

Leone Brave   

23 anos. Idealizador do blog Papicher. Leonino. De tudo que tenho na minha vida; música, amigos e livros são minhas paixões! E além disso, amo compartilhar  tudo o que eu tenho aprendido. Apaixonado pela vida. I make myself 

              


Você já leu estes?



52 comentários:

  1. O melhor texto sobre piscianos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário! Fico feliz que tenha se identicado tanto. Que tal compartilhar com seus amigos para que eles possam saber mais sobre você?
      Volte mais vezes.
      Abraço. :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Será o próximo! Fique de olho que sai esses dias.
      Volte mais vezes. Abraço.

      Excluir
    2. Também espero o de escorpião ansiosamente. ;-)

      Excluir
    3. Já tem! No Menu do site, procure a categoria Signos > Ele é.

      Excluir
  3. Bela definição de peixes, ansioso pelo leonino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tão ansioso quanto você pois sou de leão!
      Obrigado por comentar. Forte abraço.

      Excluir
  4. Adorei os textos. Mas cadê o do signo de aquário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adrou os textos, Anselmo! Em breve terá os demais signos.
      Obrigado.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Em breve sairá os demais signos. Fique de olho.
      Obrigado por comentar.

      Excluir
  6. Arrumar os erros de pprtugues

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Obrigado por comentar. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Abraço.

      Excluir
  8. Quero ver conseguir descrever os aquarianos

    ResponderExcluir
  9. Caracaaa me identifiquei com o texto. Melhor descrição de peixes ��

    ResponderExcluir
  10. Realmente perfeito o texto! Simplesmente é assim mesmo ser um pisciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por deixar sua opinião, Leandro! Que bom que tenha gostado tanto. :)

      Excluir
  11. Parabéns pelo texto!! Acho que qualquer pisciano vai se identificar com este texto. Agora, como uma crítica construtiva, reveja o texto inteiro, pois contém alguns erros de português. Uns mais bobinhos, claramente erros de digitação, e outros mais graves como trás/TRAZ e intensão/INTENÇÃO. Parabéns, novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FDN, agradeço por compartilhar sua opinião. Já peguei a sua sugestão! ;) Que bom que você gostou do texto.
      Volte mais vezes.
      Abraço.

      Excluir
  12. Até parece que vc me conhece mais que eu msm. Seu texto me definiu 100%

    Ameei

    ResponderExcluir
  13. Muito boa sua descrição! Vc focou na essência, em aspectos que nao mudam mesmo. Realmente adoramos conversar, mesmo parecendo introspectivos. O pisciano é companheiro, se doa, mas tb se machuca e por isso muitas vezes se esquiva. E sabe dar as costas pra quem não dá valor as suas investidas - e por isso as vezes parece frio (um comentário que já ouvi de algumas pessoas) mas quem conhece bem, sabe que de frio o pisciano não tem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elio, muitObrigado por compartilhar sua opinião! Volte mais vezes. abraço.

      Excluir
  14. Não vejo a hora de ser postado "Ele é de Leão" 💙

    ResponderExcluir
  15. Faz sobre os Sagitaaaaas

    ResponderExcluir
  16. uaaaaaaauuuuuuuu! Você transcreveu como me relaciono, como penso e como me comporto. E 1,2,3... compartilhando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uaaaauuu! Que gratificante! Que bom que gostou Obrigado pela visita.
      Abraço. :)

      Excluir
  17. Parabéns muito bom, Ansioso pelo sagitariano
    !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem! No Menu do site, procure a categoria Signos > Ele é.

      Excluir
  18. Respostas
    1. Haha então pelo visto tivestes sorte no amor, Beatriz! Obrigado pela visita. Abraço. #compartilhe ;)

      Excluir
  19. Nunca vi uma tradução mais coerente sobre o meu signo como esta. Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuzão pela visita e pelo comentário, Osmar! Que bom que você gostou. Abraço! #compartilhe ;)

      Excluir
  20. Nossa... Nunca vi uma descrição tão próxima ao meu signo antes. Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  21. Que página mais fofinha 💙
    Parabéns e obrigado pela leitura

    ResponderExcluir

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.