Sobre

Nós, do PAPICHER, temos valores a partir dos quais diversos autores e colunistas publicam seus textos sobre comportamento neste blog. Iniciado em 2014, este é um site cujo objetivo é compartilhar ideias e inspirações que envolvam, mais especificamente, aspectos da vida, tais quais comportamento, aprendizados, conselhos e psicologia. Além disso, há espaço para textos literários e outros assuntos. Navegando no menu do site, você encontrará as sessões: relacionamentos, psicologia, comportamento, poemas, crônicas, entre outros


O idealizador deste blog sou eu, Leone - prazer! - E o objetivo velado por trás de cada palavra que publicamos aqui é de conseguir, com sutil e pretensiosa intenção, influenciar você a tornar-se melhor à cada dia,  motivando-o a seguir em frente com esperança a partir de todas as experiências, boas e ruins, pelas quais atravessamos nesta vida.


Buscamos trazer reflexões e conselhos acerca da vida. Nossos colunistas apresentam dicas e experiências as quais são expostas de forma profunda e inspiradora. Para conhecer os autores que escrevem para o blog e seus respetivos artigos, clique aqui.


Portanto, aqui, você encontrará conteúdos relevantes os quais efetivamente agregarão mais conhecimento, mais inspiração, motivação, para o seu interior.



Você não pode deixar de perder a série " Ele é ", onde contém textos descrevendo traços da personalidade dos rapazes de cada signo e como eles são no amor!


* Este site abre espaço para a liberdade de expressão, desde que não inflijam quaisquer direitos humanos e as leis. Ademais, os artigos publicados por cada colunista são de total responsabilidade de seus próprios autores, não implicando necessariamente na representação unânime dos demais autores deste site, bem como na do próprio site. 



About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.