Em entrevista, Lady Gaga fala sobre o outro lado do seu sucesso e se emociona


Lady Gaga é sinônimo de sucesso. Do jeito que sempre foi conhecida pelo mundo todo, houve um tempo que a artista foi uma grande referência de roupas e visuais extravagantes. 

src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
Mas em seu último álbum lançado (JOANNE) ela veio apresentada de uma forma mais clean em comparação aos anos anteriores, o que deixou muitos fãs meio que sem entender o que estava se passando com a cantora e qual o motivo de tanta mudança na carreira dela.

Neste domingo (27), em entrevista para a TV americana , com o jornalista Lee Cowan entrevistando-a, ela abriu o seu coração quebrando o esteriótipo que muitas pessoas têm em relação a fama e o sucesso artístico. Na entrevista, a cantora falou sobre a importância que a família tem, especialmente com seu pai Joe. Ela chora e desabafa qual é a sua definição sobre o sucesso.

Fazer seu pai feliz, especialmente para uma garota italiana católica é realmente muito bom. E eu sinto isso hoje. Todos os prêmios no mundo, você poder entrar em qualquer boate, receber as melhores roupas… Nada melhor que andar no restaurante do seu pai, ver um sorriso no rosto dele e saber que seu pai, sua mãe e sua irmã estão orgulhosos de você. Isso significa que você não perdeu a conexão com aquilo que você é. Isso pra mim é o verdadeiro sucesso


src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
“Eu sinto falta das pessoas. Sinto falta de ir a um lugar qualquer e conhecer uma pessoa qualquer, dizer ‘oi’ e ter uma conversa sobre a vida. Eu amo as pessoas“, explicou a artista.

Confira a entrevista na íntegra:







Nenhum comentário

About me

Papicher 2014©. Tecnologia do Blogger.